Seguidores da Poesia

Uma pessoa deveria, pelo menos todos os dias, ouvir uma pequena canção, ler um bom poema, ver uma bela imagem e, se possível, dizer umas poucas palavras sensatas. (Goethe)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Foto Poesia


Gostaria de compartilhar com vocês.
Minha foto foi escolhida para ser a capa do Caderno Literário da Editora Pragmatha, de Porto Alegre, do qual meu marido, o poeta Nilton Maia participa com algumas de suas poesias. O caderno é publicado mensalmente com temas variados.
O tema deste mês foi CÉU.


Destaque do Editorial, onde aparece o crédito da fotografia.



A foto foi tirada no Rio de Janeiro, na Praia do Flamengo, numa morna tarde de outono
(Abril de 2010).

Se alguém estiver interessado em receber o Caderno Literário é só deixar um comentário com o e-mail, que eu o envio.

Estela

6 comentários:

  1. Parabéns Estela. Que Linda foto!!!!!!!!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amiga!!!!!!
    Sucesso!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Estela, que presente maravilhoso recebe a foto de seu esposo poeta, meus cumprimentos a você e a ele. Desejava conhecer sua poesia, deixo meu e-mail para que você me envie , se for posível,
    com admiração,
    Efigênia Coutinho
    mariaefigenia590@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oláa queridinha!
    Aqui estou, e adorando tudo, sua criação esta linda, estou me sentindo "Numa morna tarde de Outono". Que frase romântica!. Gostei tbém do titulo do caderno "Céu". Enfim, tudo muito lindo e bem feito. Parabéns ao casal.
    Bjkinhas

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga que linda fotografia o céu estava fabuloso, tal como o seu cantinho.
    Tenha um excelente fim-de-semana.

    “A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)

    Bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Vou concorrer consigo nas fotos bonitas como essa.Um abraço Alberto Quadros(Já leu o livro?)

    ResponderExcluir